Mensagens de Força e Otimismo


Mensagens de força e otimismo para tod@s que estão passando por uma fase de mudança, principalmente de R.E. (Reeducação Alimentar).Dedico também especialmente a tod@s que passaram ou estão passando pela cirurgia bariátrica, como minha amiga Sami que já o fez. Com muita força de vontade, planejamento e fé, conseguirão atingir seus objetivos! Que principalmente não visam estética, e sim  uma melhor qualidade de vida!Abçs
















Como é a amizade...
Amigos sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos...
Dão Força...
Estão sempre ao nosso lado...
Seja nas conquistas ou nas derrotas!!!
Nas horas boas...
E nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito...
Mas abrir mão de vez em quando...
Amizade é como ter um irmão...
Que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos... Emoções... É compreensão... É diversão...
É contar com alguém... Sempre que precisar...
É ter algo em comum...
E não ter nada em comum... É não ter nada em comum mesmo!!!
É saber que se tem mais em comum do que se imagina... É sentir saudade...
É querer dar um tempo...
É dar preferência...
É bater um ciuminho...
Amizade que é amizade nunca acaba...
Mesmo que a gente cresça...
Mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho!
Porque amizade não se explica!
Ela simplesmente acontece..


Um comentário:

Unknown disse...

Gosto muito dessa do livro de Coríntios. Porque quanto estou fraca é aí que estou forte. Demorei para entender isso na minha vida, mas agora é a minha força nas horas difíceis. :)
Amanda