PEDIDO!

MENINO DE 7 ANOS, SE PUDESSE FAZER UM PEDIDO: "Pedia pra alguém me ajudar, cuidar bem de mim, fazer as comidinhas pra mim na hora certa. Quero ir pra escola... Eu faço as coisas certas, não sei porque me bate, fico trancado sem comer, só de noite dão comida".
Direito constitucional garantido a todos os Brasileiros, infelizmente muitos ainda vivem em situação parecida com a desse menino de coração tão puro. Deus abençoe que encontre uma família que o ame e o reconheça pelo que é, que dê principalmente muito amor, atenção para que possa seguir seu caminho pleno e realizado. Gratidão Pai, por tudo que somos, por tudo que não deixamos faltar aos nossos filhos suas necessidades básicas supridas e sempre mais. Não contive a emoção ao ver esse vídeo, qual nossa ação no mundo? Qual minha responsabilidade com a dor do outro? que sejamos menos egocentristas e ajudemos mais o próximo. As vezes a pessoa que está do seu lado precisa de uma escuta e não percebemos.
No final da reportagem cita: João 3:16-19: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele. A a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as obras deles eram más. Amém.
‪#‎Gratidão‬ ‪#‎MensagemdaSemana‬ ‪#‎AjudeoPróximo‬ ‪#‎Violência‬ x ‪#‎Amor‬‪#‎Denuncie‬ ‪#‎Maustratos‬
Bom dia a todos!
Daya Cunha




VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS É CRIME- A equipe do Radar Gama não segurou as lágrimas ao ver esse vídeo. Radarzeiros juntos vamos diminuir essa violência contra os Radarzeiroszinhos indefesos. Se você Radarzeiro, souber de crianças que passam por esse tipo de situação denuncie. Liguem (61)3393-3106 ou disque 100, 190 ou 197.Ao ligar sua denúncia é registrada e será investigada. Se a Violência contra criança estiver ocorrendo nesse momento, imediatamente será encaminhada para a autoridade do da sua cidade e para o conselho tutelar para as devidas providências.Toda vez que tiver informações que possam levar a polícia a coibir o abuso contra criança.De qualquer telefone, até mesmo o de sua casa, pois o número não é identificado e o governo lhe garante sigilo absoluto sobre a sua denúncia se assim você desejar.Somente com a sua colaboração e de toda a população é que conseguiremos combater a Violência contra criança e fazer com que as autoridades possam resgatar direitos das crianças / adolescentes.Ao ligar procure ter o máximo de informações sobre a violência contra as crianças, tais como: nome, apelido, local e horário onde ocorre o abuso, e qualquer outro detalhe que possa observar, pois quanto mais detalhes, melhor será o trabalho da polícia, ministério público e/ou conselho tutelar. #RadarSantaMaria
Posted by Radar Santa Maria-DF on Sexta, 9 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Add

Comente!