Pássaros

Faça como os passarinhos: comece o dia cantando.
A música é alimento para o espírito.
Cante qualquer coisa, cante desafinado, mas cante!
Cantar abre a alma para tudo de bom que a vida tem a oferecer.
Se insistir em não cantar, ao menos ouça muita música e deixe-se absorver por ela.
Ria da vida, ria dos problemas, ria de você mesmo.
A gente começa a ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo. Ria das coisas boas que lhe acontecem, ria das besteiras que você já fez.
Se você procurar se convencer de que está bem, vai acabar acreditando que realmente está e quando menos perceber vai se sentir realmente bem.

O bom humor, assim como o mau humor, é contagiante.
Qual deles você escolhe? Se você estiver bem-humorado, as pessoas ao seu redor também ficarão e isso lhe dará mais força. Leia coisas positivas.
Pratique algum esporte.

Não deixe escapar as oportunidades que a vida lhe oferece, elas não voltam! Não é você quem está passando, são as oportunidades que você deixar de usufruir.
Não deixe que seus problemas se acumulem, resolva-os logo. Fale, converse, explique : o que mata é o silêncio. Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima, as ama, precisa delas, principalmente em família.

AMAR NÃO É VERGONHA, pelo contrário, É LINDO!

Cultive a paz em seu interior e você sentirá o pulsar da vida... te mostrando novos caminhos e soluções para teus problemas. O teu caminho esta iluminado pode seguir...e leve todos os teus sonhos juntos... Nenhuma barreira é intransponível se você estiver disposto a lutar contra ela; se seus propósitos forem positivos, nada poderá dete-lo.
Que possamos sempre fazer o bem, vamos cantar mais, sorrir mais, deixemos a vida pulsar. Os ambientes são reflexos das pessoas que neles vivem, que possamos irradiar coisas boas desta maneira seremos mais felizes e faremos as pessoas ao nosso redor mais felizes também.

Nenhum comentário:

Add

Comente!